x

Comentário de Washington em 'Corinthians entra em campo com um jogador...'

Washington Ramos

Eu n duvido nada que juiz vai da amarelo para o Fagner toda vez que Corinthians vai joga sempre tem erro grotescos do juiz e passa batido jogos e são vário jogos...assim...na pra Libertadores estava nítido que juiz que apito estava mal intencionado no jogo esse Guarani Paraguai jogo contra Palmeiras os cara bateu muito e juiz n teve medo de amarela os cara tanto que teve até jogadores expulsou... Tá muito estranho da diretoria do Corinthians não correu atrás disso pra reclamar na Fifa...erros e erros continuar acontecendo...

em Notícia > Corinthians entra em campo com um jogador pendurado e pode ter...

Responda o comentário do Washington

  • 1000 caracteres restantes