Comentário de Hélio em 'Corinthians empata com o Ituano em jogo sem...'

Hélio Vinicius

Os jogadores são iguais ao congresso nacional querendo derrubar o presidente (técnico). A gente está escolhendo o cara errado para querer sair que é o técnico. Os jogadores têm que sair também, Cássio está um merda, precisamos de um meia de criação que hoje não temos. Alguém que queira a bola do pé para driblar e abrir jogadas. Só temos jogadores para ficar tocando.

Comentado em Notícia > Corinthians empata com o Ituano em jogo sem torcida e se complica...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X