Comentário de Hélio em 'Corinthians empata com o Ituano em jogo sem...'
Hélio https://www.meutimao.com.br/torcida/helio.viniciusHélio https://www.meutimao.com.br/torcida/helio.vinicius Hélio Vinicius
Os jogadores são iguais ao congresso nacional querendo derrubar o presidente (técnico). A gente está escolhendo o cara errado para querer sair que é o técnico. Os jogadores têm que sair também, Cássio está um merda, precisamos de um meia de criação que hoje não temos. Alguém que queira a bola do pé para driblar e abrir jogadas. Só temos jogadores para ficar tocando.
Comentado em Notícia > Corinthians empata com o Ituano em jogo sem torcida e se complica...



