x

Comentário de Aparecido em 'Corinthians empata com o Ituano em jogo sem...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Inacio 16 comentários

    2º. Rodrigo Inacio em 15/03/2020 às 19h43

    Concordo na visão que o técnico não tem controle sobre a equipe, o time é ruim sim, só que o técnico tem que ter comando e mandar alguns p banco, acabar com as panelinhas, cobrar mais firme de uns bunda mole aí. Que isso pô, passar vergonha no paulista é phoda demais

  • Foto do perfil de Edesildo

    Edesildo Galante 6.806 comentários

    1º. Edesildo Galante em 15/03/2020 às 19h22

    Cada uma meu Deus. Temos que ir cada ano pior. Os jogadores quando roubam a bola, passa para o adversário e o técnico que tem culpa, vá lamber sabão.