Aparecido Sandaniel
Time é muito ruim mais o técnico é pior, vem Mano Menezes.
em Notícia > Corinthians empata com o Ituano em jogo sem torcida e se complica...
em Notícia > Corinthians empata com o Ituano em jogo sem torcida e se complica...
Concordo na visão que o técnico não tem controle sobre a equipe, o time é ruim sim, só que o técnico tem que ter comando e mandar alguns p banco, acabar com as panelinhas, cobrar mais firme de uns bunda mole aí. Que isso pô, passar vergonha no paulista é phoda demais
Cada uma meu Deus. Temos que ir cada ano pior. Os jogadores quando roubam a bola, passa para o adversário e o técnico que tem culpa, vá lamber sabão.