x

Comentário de Rodrigo em 'Corinthians empata com o Ituano em jogo sem...'

Rodrigo Inacio

Concordo na visão que o técnico não tem controle sobre a equipe, o time é ruim sim, só que o técnico tem que ter comando e mandar alguns p banco, acabar com as panelinhas, cobrar mais firme de uns bunda mole aí. Que isso pô, passar vergonha no paulista é phoda demais

em Notícia > Corinthians empata com o Ituano em jogo sem torcida e se complica...

Em resposta ao comentário:

Time é muito ruim mais o técnico é pior, vem Mano Menezes.

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes