Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Juliano em "Comentarista avalia momento do Corinthians..."

Juliano

Juliano Acedo

As palavras foram certas mas temos que lembrar que ele pegou o bonde andando no Atlético, quem fez o time foi o Fernando Diniz
Agora a diretoria tinha que ser categórico;chamar os líderes do grupo para apontarem nomes e saberem quem a diretoria estava de olho, o time não está jogando, teriam que fazer o que o barça fez em 2008 quando os caras fizeram corpo mole;uns comeram banco e outros foram convidados a negociarem com outras equipes

em Notícia > Comentarista avalia momento do Corinthians e defende Nunes...

Responda o comentário do Juliano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de kaio

    Kaio Hisak 1.000 comentários

    9º. Kaio Hisak em 17/03/2020 às 11h51

    Defesa ineficiente, pontas ruins de bola e toque de bola lento, são os problemas do Corinthians 2020

  • Foto do perfil de Jair

    Jair Silva 8 comentários

    8º. Jair Silva em 17/03/2020 às 10h27

    @luiz.timao.fiel , concordo contigo. Eu notei a mesma coisa. Em todos jogos fracassados os zagueiros e o goleiro, além de ter que ficar trocando passes inúteis, se vêem obrigados a dar chutões para tentar achar alguém nas laterais. Só que os jogadores de frente ficam adiantados e acuados no campo adversário. Aí fica fácil a marcação e um possível contra-ataque.
    O time é totalmente fácil de se marcar e todos os técnicos rivais percebem essa falha técnica.

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas Santos 3.147 comentários

    7º. Douglas Santos em 17/03/2020 às 09h49

    Concordo! Veja o que aconteceu com o Cruzeiro, no papel tinha uma boa equipe, mas ficaram de grupinho e conseguiram derrubar o clube para a segundona. No Corinthians está acontecendo a mesma coisa. Não temos um belo elenco, mas também não é mais fraco que muitos outros elencos do paulista. Daria para estar jogando muito mais do que estão. Tem que ver quem são os cabeças dessa equipe e colocar no banco ou dispensar, não adianta ficar trocando treinador e dando ainda mais moral para esses pé de rato que não pensam no clube.

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Oliveira 11.466 comentários

    6º. Luiz Oliveira em 17/03/2020 às 08h54

    Bom dia meu amigo. Essa história de que os jogadores estão fazendo"corpo mole" não né convence, tenho visto os jogos e não acho isso. O que me deixa preocupado não são apenas os resultados, mas principalmente a organização, ou melhor, a desorganização dentro do campo. O "time" não um sistema definido, bem ofensivo, nem muito menos defensivo. Estávão reclamando do Fagner, do Janderson e de outros jogsdores em não acertarem os passes longos (chutão de um lago para o outro), mas se você for analisar estes jogadores vai perceber que não são características deles fazerem isso, isso claramente e determinação do técnico. Pelo que já pude perceber, a ideia de jogo ofensivo do Tiago é os zagueiros ou volantes fazerem a ligação direta com os "pontas" ou laterais que jogam sempre adiantados e tomando bola nas costas, nossos zagueiros estão sempre no mano a mano contra os atacantes. Ele precisa mudar urgentemente esse pensamentos de "jogo ofensivo" dele, precisa trabalhar tiques de bola, tiques rápidos entre os laterais, volante, meias e atacantes, treinar velocidade na troca dos passes e movimentação pra abrir espaços. Esse negócio de chutão pros laterais ou pontas não se faz mas nem nem na várzea. Pra mim ele é único responsável pelo péssimo apresentado pelo time, se é que dá pra chamar time.

  • Foto do perfil de Diogo

    Diogo Curto 2.996 comentários

    5º. Diogo Curto em 17/03/2020 às 08h28

    @ninguem cara na atual circunstância, jogar sem o Boselli e o Cássio, pode colocar qualquer um.
    pra fazer as cagadas que eles estão fazendo, poe um mlk de 15 anos que ganha 5 conto que o prejuízo é bem menor

  • Foto do perfil de Diogo

    Diogo Curto 2.996 comentários

    4º. Diogo Curto em 17/03/2020 às 08h27

    Puta análise nada haver.
    o time do TN não tem quase nada do time do Diniz.

    Assistiu quantos jogos pra falar essa asneira?

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio Corinthias 5.098 comentários

    3º. Fabio Corinthias em 17/03/2020 às 07h32

    Verdade, é importante identificar os jogadores que estão querendo derrubar o técnico e negocia-los rápido seja quem for, a diretoria têm que acabar com a cultura da preguiça que predominou com o Carille no Corinthians

  • Foto do perfil de Sargento

    Sargento Ramos 3.446 comentários

    2º. Sargento Ramos em 16/03/2020 às 23h52

    E ae, faz isso que você falou: diretoria chama Cássio, Fagner, Gabriel e todo elenco. "Quem não tá contente, fazendo corpo mole, vamos conversar e negociar sua saída.".
    Dae sai Cássio, Fagner, Boselli...sai metade do elenco. E aí? ! Contrata quem? E a divida? Tira dinheiro de onde pra pagar divida, quebra de contrato com jogadores como Cássio, Fagner...que ganham meio milhão por mês? Ah, sem esquecer que agora estamos sem metade dos jogadores e precisamos contratar!

  • Foto do perfil de Diego

    Diego Garlet 1.052 comentários

    1º. Diego Garlet em 16/03/2020 às 22h53

    Não Fala bobagem mano o Diniz fui anunciado no Athletico PR, em janeiro mas quem treinou é foi campeão paranaense de 2018 foi o Tiago Nunes, Diniz só assumiu após o estadual e foi demitido com 21 jogos, 5 vitórias/ 7 empates/ 9 derrotas, pior aproveitamento de um técnico nos últimos 10 anos pelo Athletico, quem fez o time jogar foi o Tiago Nunes..