E nada esse time tem tudo pra ser um bom time olha o jogo que fizemos contra o Santos, guarani, botafogo e NYC.
Réplicas desse comentário
-
1º. Marcos Santos em 17/03/2020 às 21h12
Outro dia vi um cara do FOX SPORTS falando e concordo com ele, as vezes a gente busca uma explicação e simplesmente não deu liga. Às vezes não é culpa de ninguém, ninguém tá de corpo mole nem nada, só não deu certo... Só isso.
