x

Comentário de isabele vitoria em 'Carille tinha razão sobre o elenco do...'

Isabele Vitoria

E nada esse time tem tudo pra ser um bom time olha o jogo que fizemos contra o Santos, guarani, botafogo e NYC.
Esse jogadores estão querendo derrubar o TN por não gostar de deciplinas eles vão fazer isso com qualquer técnico que eles não gostar vão tentar derrubar são um bando de mercenarios vagabundos.
A diretoria tem que indetificar esses jogadores que estão querendo ser maior que o Corinthians e mandar embora

em Post > Carille tinha razão sobre o elenco do Corinthians

Responda o comentário do isabele vitoria

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Santos 890 comentários

    1º. Marcos Santos em 17/03/2020 às 21h12

    Outro dia vi um cara do FOX SPORTS falando e concordo com ele, as vezes a gente busca uma explicação e simplesmente não deu liga. Às vezes não é culpa de ninguém, ninguém tá de corpo mole nem nada, só não deu certo... Só isso.