x

Comentário de Fernando em 'Carille pede paciência do Corinthians com...'

Fernando Campos

Carille foi muito medroso em 2019, jogamos contra times semi amadores como o Ferroviário, pela Copa do Brasil, e o que se viu foi um time que tomou sufoco praticamente o jogo todo. E o que estamos vendo esse ano é um time que após a Eliminação da Libertadores, caiu muito o rendimento. TN tem resgatar a confiança perdida!

em Notícia > Carille pede paciência do Corinthians com Tiago Nunes e elege maior...

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário