x

Comentário de Bob em 'Rodriguinho admite vontade de voltar ao...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo Salgado 146 comentários

    32º. Leonardo Salgado em 26/03/2020 às 18h11

    @pedro.teixeira tanto é que o Cruzeiro pagou e paga pra ele quase 1 milhão .
    E ele fez o que lá? Nada .

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo Salgado 146 comentários

    31º. Leonardo Salgado em 26/03/2020 às 18h11

    @pedro.teixeira aí nesse caso amigo o amor pela camisa e a vontade de joga ele se sente bem tem fala mais a o dinheiro .

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo Salgado 146 comentários

    30º. Leonardo Salgado em 26/03/2020 às 18h10

    Famoso pé de meia.
    Porém isso todos faz.só que quando volta se o clube que ele fala que ama não pode arca com o salário a ele ganha lá fora no mínimo se ele quer vestir a camisa que ama.ele tem que receber compatível oaue o clube pode paga...e isso acho que nem foi ele que recuso e sim o empresario

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 51.176 comentários

    29º. Pedro Teixeira em 26/03/2020 às 16h04

    Você ficaria em uma empresa se a outra empresa pagaria mais que o triplo do seu salário? !

  • Foto do perfil de Jefferson

    Jefferson Bertoncello 1.300 comentários

    28º. Jefferson Bertoncello em 26/03/2020 às 12h03
    @halrystak.candido.de Vide Gabriel que inclusive ofendeu o Corinthians quando defendia o PalMERDAS e agora se revelou Corinthiano de infância.
  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 11.353 comentários

    27º. Antonio Junior em 26/03/2020 às 07h12
    @paulo.giovani.alves. concordo Paulo porém não podemos esquecer que na sua última temporada já desmotivado por não ter sido vendido antes se arrastava em campo eu era um dos que o criticava, e a maioria dos atletas são assim em final de carreira querem limpar o fundo do tacho com último contrato de 2/3 anos porém não abrem mão de alto salário, o clube não é asilo de ex jogadores descompromissados e cansados tipo Jadson 1 ano fora de forma passando férias remuneradas
  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 11.353 comentários

    26º. Antonio Junior em 26/03/2020 às 07h08

    Concordo Jeferson ai vem aquela frase (eu sou PROFISSIONAL) tenho que procurar o que é bom para minha carreira, exemplo Ralf que nos deixou mesmo após assinar um pré contrato e agora que raspar o fundo do tacho, quer um final de carreira com bom contrato e é claro bem remunerado juras de amor porém com alto salário, como fizeram outros no passado EVERTON, TCHECO, DECO, GUERRERO, Jadson 1 ano em férias remuneradas, etc, querem voltar sim desde que paguem os altos salários que pedem caso contrário aceitam qualquer um que pague, chega de ex jogadores descompromissados, chega de sustentar jogadores cansados querem receber bem e nada em troca

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Junior 834 comentários

    25º. Paulo Junior em 26/03/2020 às 01h47

    O clube também quis vendelo. O Andrés ganhou 15 milhões de reais com 50 % do passe. Por isso a venda aconteceu. Essa frase de que quando jogador quer ir embora ninguém segura... E a traducao de Andrés dizendo que não perde a oportunidade de descolar uma bela grana e depois contratar um monte de jogador pé de rato com contratos de 5 anos com salários enormes(ele ganha uma parte) e emprestalos até o contrato acabar.

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 17.677 comentários

    24º. Rogerio Canada em 26/03/2020 às 00h02

    Mas com qual salário?

  • Foto do perfil de vitor

    Vitor Silva 3.648 comentários

    23º. Vitor Silva em 25/03/2020 às 23h58

    Como assim?
    Por causa do dinheiro ué,
    Kkkk