x

Comentário de Roger em 'Corinthians e os R$ 12 milhões que podem...'

Roger Renzo

Giovani Augusto R$16 milhões...se não for suficiente tem Guilherme e Marlone.

Dinheiro sempre trafega e vai trafegar no Corinthians... A questão a ser respondida: Será que não estavam contando com ajuda política pra sumir com esse compromisso? Pra sumir com os juros da Caixa no financiamento da arena? Pra sumir com os 200 milhões da odebrechet de obras não realizadas? Essas são as questões...

em Post > Corinthians e os R$ 12 milhões que podem virar R$ 40 milhões, mas...

Responda o comentário do Roger

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Marques 7.696 comentários

    1º. Marcos Marques em 13/04/2020 às 10h34

    Mas é isso que vai acontecer e é justo pois os juros são devidos à demora na liberação do empréstimo pelo BNDES e o clube/ Odebrecht tiveram que fazer empréstimos para tocar a obra em tempo para a Copa. O clube já repassou os CID's para a Odebrecht, praticamente quitando o custo da cinstrução, restam acertos finais. A CEF terá que renegociar/ repactuar o contrato. A vida empresarial é assim amigos, as grandes empresas negociam e renegociam o tempo todo no mercado financeiro. Não entrem na conversa dos antis e de jornalistas que não sabem nem a fórmula dos juros simples e ficam insistindo no discurso de " Divida impagável", botando terror na maioria de nossa torcida.