x

Comentário de Nicolas em 'Pai de Jô diz que técnico no Japão não...'

Nicolas Santos

Esqueceu de mencionar o Ralf, porém, quando ele voltou de lá (china) voltou bem e só saiu de titular pq era um pouco lento e tinha um passe inferior aos concorrentes da posição.

em Notícia > Pai de Jô diz que técnico no Japão não gosta de brasileiros e torce...

Em resposta ao comentário:

Sei não. A gente queria Sidcley e ele voltou não jogando nada. A gente queria Gil e ele voltou com péssimo rendimento. Agora tenho medo de ser assim também com o Jó.

Responda o comentário do Nicolas

  • 1000 caracteres restantes