Nicolas Santos
Esqueceu de mencionar o Ralf, porém, quando ele voltou de lá (china) voltou bem e só saiu de titular pq era um pouco lento e tinha um passe inferior aos concorrentes da posição.
em Notícia > Pai de Jô diz que técnico no Japão não gosta de brasileiros e torce...
Em resposta ao comentário:
Sei não. A gente queria Sidcley e ele voltou não jogando nada. A gente queria Gil e ele voltou com péssimo rendimento. Agora tenho medo de ser assim também com o Jó.




