x

Comentário de Felipe em 'Willian praticamente descarta volta ao...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Mutti 5 comentários

    1º. Leandro Mutti em 22/04/2020 às 20h36

    Eu acho que ele tá certo protesto em CT é coisa de vagabundo e desocupado se quer protestar vai lá no estádio e xinga vaia e o escambau agora ser intimidados por uma dúzia de criminosos que n sabem o que é trabalhar e osso demais e ainda ter que ver gente apoiando isso.
    Willian viveu a vida praticamente toda na Europa e se acostumou com outro padrão de vida e ninguém quer ver sua família hostilizada como a torcida dos porcos estava fazendo com o Bruno Henrique.