Comentário de Marcos em 'Corinthians fez consulta por Willian, perto...'

Marcos Oliveira

O William já está rico, já passou dos 30 anos, se realmente tivesse amor pelo Clube voltaria, mas a maioria desses só tem amor pelo dinheiro, saindo do Chelsea dificilmente vai para time top da Europa, ou seja, se for pra ficar rodando em time meia boca, porquê não voltar para o Timão, que o revelou para o futebol.

Comentado em Notícia > Corinthians fez consulta por Willian, perto de deixar Chelsea...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X