x

Comentário de Ayrton em 'Corinthians emite nota com explicações...'

Ayrton Sena

Só na mídia.

Dividas mensais
Arena - 6 milhões
Salários - 9,5 milhões
Amadores/CT - 8 milhões
Gastos de menores - 3 milhões.
Divida mensal - (26,5 milhões.)*

Dívidas pendentes
Ex jogadores - 12 milhões
FGTS, Salários e Arena - 78 milhões
Gastos menores - 5 milhões.
Dívida pendente - 95 milhões.

Valores a receber total
(inclui vendas já realizadas, Cotas de TV e patrocínio) *devido a pandemia não será colocado valores de bilheteria"

Vendas - 99 milhões até o momento (valor maior Pedrinho com 84 milhões e 15 de valores ainda a receber)
Patrocínio - 77 milhões
Cotas de TV - 110 milhões
Total de ganhos : 286 milhões.

Agora tenta fechar a conta:
Divida mensal x12 = 318 milhões
Dividas pendentes = 95 milhões
Ganhos sem bilheteria = 286 milhões
= 127 milhões devedor

Falta de um patrocínio master
Falta de gestão dos valores
Falta de bilheteria
Falta de gestão nas vendas dos jogadores

E você acha que tem como alguém fechar a conta de uma hora pra outra?

em Notícia > Corinthians emite nota com explicações sobre balanço e diz...

Responda o comentário do Ayrton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wilson

    Wilson Antunes 7.039 comentários

    7º. Wilson Antunes em 06/05/2020 às 15h12

    Depois que os computadores ficaram mas rápidos e precisos, ficou fácil controlar os gastos, mas será que alguém quer esse controle? *?

    Com programas avançados tem-se a condição de controlar gasto por departamento e simplesmente dividir o gasto previsto anual por treze (geralmente esse é o mês (?) que tem mais gasto), e quando esse gasto no mês estiver fora da faixa... O sistema dará o alarme e esse departamento tem de restringir os gastos...

    Mas quem quer fazer isso?

  • Foto do perfil de Raffael

    Raffael Fernandes 1.648 comentários

    6º. Raffael Fernandes em 06/05/2020 às 10h28

    Falta presidente falta uma administração profissional

  • Foto do perfil de Alecsandro

    Alecsandro Souza 56 comentários

    5º. Alecsandro Souza em 05/05/2020 às 20h08

    Ramiro que a princípio era sem custo vai custar quase 20 milhões

  • Foto do perfil de Atila

    Atila Gomes 58.214 comentários

    4º. Atila Gomes em 05/05/2020 às 19h57

    Vai fechar nunca

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Silva 3.300 comentários

    3º. Felipe Silva em 05/05/2020 às 18h47

    Kkkkkkkkkkkkkkk eles acha que a gente é palhaço é a msm ladainha d smp a $ que entra vai pra compra d jogador da elenko e d parça pra taxinha r tá

  • Foto do perfil de Osmar

    Osmar Pereira 4.447 comentários

    2º. Osmar Pereira em 05/05/2020 às 18h11

    De 2018 a 2019 o clube teve um aumento de 40% de sua dívida indo para a casa de 670 milhões, isso é uma boa administração.
    Diretoria incompetente