Comentário de Guilherme em 'Comentário de Guilherme no Meu Timão'

Guilherme Gonçalves

Onde eu falei que era a favor do Bolsonaro? Se ele errou, tem que pagar pelos seus erros, assim como os anteriores. Estuda interpretação de texto, cara.

Comentado em Vídeo > Comentário de Guilherme no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Falando merda está você. Esse presidente não me representa e, caso você não saiba, a torcida corintiana da minha época sempre se posicionou contra ditadores e torturadores como esse presidente que você adora.

O Corinthians é do povo!

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X