x

Comentário de Tiago em 'Fogos, passeata e muita euforia: torcida do...'

Tiago Oliveira

Assistindo hoje novamente o jogo na íntegra, eu tive uma percepção diferente, no calor da emoção em 2012 eu achava que o Chelsea teria jogado melhor, talvez pelas defesas do Cássio, mas hoje vendo com calma e analisando, fomos sim superiores em campo, eles tiveram finalizações mais perigosas, porém o Corinthians jogou mais bola, e que time era aquele hein, os caras jogaram demais, todos, espetacular.

em Notícia > Fogos, passeata e muita euforia: torcida do Corinthians vai à...

Responda o comentário do Tiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Lacerda 69.066 comentários

    8º. Felipe Lacerda em 19/05/2020 às 14h54

    Exatamente mano

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Balta 41 comentários

    7º. Marcos Balta em 18/05/2020 às 10h38

    Achei o Chelsea superior no primeiro tempo, no segundo tempo o Timão dominou o Chelsea só jogava no contra-ataque rápido, depois que fizemos o gol o Chelsea saiu para o ataque e nos fazíamos o contra-ataque, os ants falaram que não pegamos um time forte mas cá pra nós que timasso do Chelsea hem

  • Foto do perfil de Johnny Evangelista

    Johnny Evangelista 1.816 comentários

    6º. Johnny Evangelista em 18/05/2020 às 01h19

    Verdade tinha outro pensamento mais hoje vi que dominamos o jogo

  • Foto do perfil de Odirlei

    Odirlei Júnior 1.205 comentários

    5º. Odirlei Júnior em 17/05/2020 às 23h54

    E o que o Danilo jogou? Vendo com calma hoje deu pra notar, o cara foi monstro!

  • Foto do perfil de Silvio

    Silvio Piva 204 comentários

    4º. Silvio Piva em 17/05/2020 às 22h36

    Acho que pelo nervosismo que não persebemos que o time estava jogando bem tive o mesmo pensamento!

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Barros 280 comentários

    3º. Leandro Barros em 17/05/2020 às 22h26

    Tive a mesma sensação depois do jogo eu só tinha visto os melhores momentos por isso achava que o Chelsea tinha jogado melhor mais vendo o jogo todo hoje realmente o Corinthians jogou muito mais e conseguiu surpreender.

  • Foto do perfil de MAIK

    Maik Correia 52 comentários

    2º. Maik Correia em 17/05/2020 às 21h25

    Isso mesmo amigo. Eu não lembrava de quase nada do dia. Estava na quadra dos gaviões assistindo só euforia e emoção.

    Hoje né vejo como Danilo e Ralf jogaram
    Destruíram o jogo.
    Cássio nem se fala.

    Mas colocamos o Chelsea no bolso.
    Poderia ficar ali jogando 5 dias que eles não fariam o gol