x

Comentário de Carlos em 'Clube japonês aceita liberar, mas joga duro...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Menezes 264 comentários

    3º. Rodrigo Menezes em 23/05/2020 às 05h59

    Você está certo amigo, também acho o Boselli muito fraco para ser nosso titular, incluisive, pior que o Gustavo, que também é fraco. O Jô, mesmo que tivesse com a condição física do Sidcley (o que não é o caso), é titular fácil nesse time. O que eu não entendo é essa paixão que os boselletes tem em relação ao argentino. O cara foi um dos grandes responsáveis pela desclassificação na Libertadores e os modinhas continuam a defender o cara. Na minha opinião, essa é a posição mais carente no elenco

  • Foto do perfil de Giovanni

    Giovanni Carlos 38 comentários

    2º. Giovanni Carlos em 23/05/2020 às 00h41

    Ele não joga kk você que joga Zé ruela, precisamos muito mais de um ponta esquerda, meio de criação ou lateral esquerdo do que um centroavante, e sim, o Boselli da conta desde que o time de conta de servir ele.

  • Foto do perfil de Pedrinho

    Pedrinho Nardi 1 comentário

    1º. Pedrinho Nardi em 22/05/2020 às 18h17

    Falou pouco, mas falou merda