Francisco Oliveira
Só acho que quando se trata de Corinthians tudo é diferente... Se o Corinthians tivesse contratando messi e CR7 a imprensa ia dizer que não prestava mais p futbol. Acho que nós corinthianos devemos primeiro acreditar que vai dar certo e ver em campo. Pq afinal ele vai jogar no Corinthians nem se compara ao fortaleza com todo respeito mais a diferença e enorme ah motivação maior que essa. Que é jogar no maior do Brasil.
em Notícia > Setorista do Fortaleza se surpreende com iminente chegada de Léo...