Júlio Souza
Não sou contra manifestação, mas a torcida poderia se manifestar contra o Andrés Sanchez que está acabando com o Corinthians. O clube está mergulhado numa crise econômica sem fim, só contratações feitas de jogadores de empresários amigos dele, transações fraudulentas e obscuras, o balanço do clube não é divulgado, sendo que, a bandeira de campanha da chapa do Andrés era a transparência. E ainda esse cara envolveu o Corinthians no maior esquema de corrupção da história do país, com a construção da Arena.
em Notícia > Torcida do Corinthians ganha apoio de rivais em ato pró-democracia...

