Comentário de Pedro em 'Ânimos exaltados entre torcedores após...'

Pedro Longhi

Não querem democracia?
Democracia é isso ouvir os dois lados ou três lados, seja quanto for e ganha quem tem o maior número.
Isso é democracia mas vocês distorcem tudo, a democracia representa a maioria, se a maioria falou tá falado democraticamente.

Comentado em Vídeo > Ânimos exaltados entre torcedores após publicação do Corinthians nas...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Isabella Mello

    Aqui é sobre o Corinthians. Se querem falar sobre Esquerda ou Direita, que se vá para um canal de política partidária. Aqui queremos saber quem contratam, se estão pagando as contas ou passando a mão no caixa do Timão. Fora isso, nada mais. Futebol é pra ser coisa alegre, solta, feliz. Misturar política com futebol? Até no futebol? Quando nosso presidente quis fazer isso, nos deixou uma herança impagável e já nos afundou no abismo financeiro.

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X