Comentário de Pedro em 'Ânimos exaltados entre torcedores após...'
Pedro https://www.meutimao.com.br/torcida/pedro.longhiPedro https://www.meutimao.com.br/torcida/pedro.longhi Pedro Longhi
Não querem democracia?
Democracia é isso ouvir os dois lados ou três lados, seja quanto for e ganha quem tem o maior número.
Isso é democracia mas vocês distorcem tudo, a democracia representa a maioria, se a maioria falou tá falado democraticamente.
Comentado em Vídeo > Ânimos exaltados entre torcedores após publicação do Corinthians nas...









