x

Comentário de Michael em 'Ele superou Fagner e agora negocia...'

Michael Scott

Se contratar, ganhamos uma ótima opção quando o Fagner não puder jogar, e também podemos adiantar o Fagner para a ponta e ganhamos muito em poder de marcação e em assistências, imagina o quanto de oportunidades de gol o boselli e o Jô teriam

em Vídeo > Ele superou Fagner e agora negocia transferência ao Corinthians...

Responda o comentário do Michael

  • 1000 caracteres restantes