x

Comentário de Marcos em 'Corinthians sofre derrota na Justiça contra...'

Marcos Sampaio

Que coisa... Agora todo mundo que joga no Corinthians processa o clube por horas extras, DSR, concentração, num sei o que lá mais e sai com uma bolada. Será que é só o Corinthians que tá passando por isso? Desse jeito, não tem clube que aguenta!

em Notícia > Corinthians sofre derrota na Justiça contra ex-jogador e tem novo...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes