Allanzinho Silva
Penso que não deve haver futebol com o atual cenário, tão pouco sem torcida. E pra aqueles que gostariam de ver um jogo na Fazendinha, compareçam nos jogos da base e do futebol feminino. Afinal, Corinthians é Corinthians e não apenas o time principal masculino!
em Post > O Real Madrid acertou. E o Corinthians tem tudo para acertar também
