Comentário de Luiz em 'Torcida do Corinthians aceita jejum de...'
Luiz https://www.meutimao.com.br/torcida/luiz.corbalanLuiz https://www.meutimao.com.br/torcida/luiz.corbalan Luiz Corbalan
Hipocrisia pura, se perder 3 jogos seguidos a casa cai...tem que ter time bom e disputar títulos pra ter visibilidade e atrair investimentos.
Tem que se virar e disputar títulos e pagar as contas.
Comentado em Notícia > Torcida do Corinthians aceita jejum de títulos para clube quitar...





