Comentário de Luiz em 'Torcida do Corinthians aceita jejum de...'

Luiz Corbalan

Hipocrisia pura, se perder 3 jogos seguidos a casa cai...tem que ter time bom e disputar títulos pra ter visibilidade e atrair investimentos.
Tem que se virar e disputar títulos e pagar as contas.

Comentado em Notícia > Torcida do Corinthians aceita jejum de títulos para clube quitar...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X