Comentário de renan em 'Patrocinador desafia torcida do Corinthians...'

Renan Ferrari

Independente do valor que ela paga para estampa o logo na nossa camisa, ela está certa estamos bravos que ela está fazendo um tipo de chantagem, agora pensa como investidor você tem sua marca com suas cores padrão vou mudar por capricho sem lucro algum e ainda perde a identidade da minha marca sendo eu que coloco dinheiro para estampar meu logo na camisa, só pensa um pouquinho eles não estão errado não. Errado foi essa diretoria aceitar essa valor absurdo para esse patrocinador ser nosso master. Mais na questão de mudar as cores da marca eles estão certo infelizmente.

Comentado em Notícia > Patrocinador desafia torcida do Corinthians e condiciona logotipo...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Breno Viana

    O sr. Não entende nada de marketing então... Várias empresas ao confecionar a logo trazem essa cor preto e branco devido a planos de fundos em vários meios como digital dentre outros a cor original sumir... Se reparar a própria bmg tem e já esampou nossa camisa... Não tem nada de perder identidade não... Eles que façam um plano digital descente que vão ter adeptos...

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X