Comentário de Breno em 'Patrocinador desafia torcida do Corinthians...'

Breno Viana

Pra mim troca o patrocínio já que esse é um lixo... Barato... Já tentei abrir essa tal conta e nunca nem me responderam... Então vou torcer p não chegar na meta p clima ficar péssimo...

Comentado em Notícia > Patrocinador desafia torcida do Corinthians e condiciona logotipo...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X