Comentário de Breno em 'Patrocinador desafia torcida do Corinthians...'
Breno https://www.meutimao.com.br/torcida/breno.vianaBreno https://www.meutimao.com.br/torcida/breno.viana Breno Viana
Pra mim troca o patrocínio já que esse é um lixo... Barato... Já tentei abrir essa tal conta e nunca nem me responderam... Então vou torcer p não chegar na meta p clima ficar péssimo...
Comentado em Notícia > Patrocinador desafia torcida do Corinthians e condiciona logotipo...



