x

Comentário de Júnior em 'De Sidcley a Jô: podcast do Meu Timão...'

Júnior Gonzo

Pq Jô é e está muito melhor que Vagner Love e sou da opinião de que se deve escalar o que tem de melhor...

em Notícia > De Sidcley a Jô: podcast do Meu Timão debate ao vivo a nova...

Em resposta ao comentário:

Não acho que TN jogue com dois centroavante, pra mim disputa boa entre Jô e Boselli, e acho que ele comece com Boselli, não que seria minha opção.. A dúvida é a ponta esquerda.. Vai Corinthians

Responda o comentário do Júnior

  • 1000 caracteres restantes