Zeus Silva
Diretoria burra mano não ganhou nada desde que deixou o Corinthians vai fazer igual a desgraça do São Paulo dp vão estar ai atrás de Tite e esses mesmos pau #$!@% que o criticam agora vai se #$!@% mario0 puta gobbi9 se Tite sair vopu ficar até o mano sair sem torcewr pra essa desgraça e não é fanatismo é que já estou cansado de passar raiva cadê Andrés pra concerta essa #$!@% GOBI BURRO GOBBI BURRO GOBBI BURRO GOBBI BURRO GOBBI BURRO GOBBI BURRO GOBBI BURRO GOBBI BURRO BOBBI BURRO GOBBI BURRO
em Notícia > Transmissão da Band divulga Mano Menezes como o novo técnico do...


