Murilo Madruga
Admiro como atleta... Discordo praticamente de todas as opniões pessois dele e não acho graça nele comentando, e ele me parece ser muito chato e insuportável. Mas como atleta foi muito bom.
em Post > Quão bom foi Casagrande no Corinthians?









