Comentário de Anry em 'Ex-volante entra na Justiça contra o...'
Anry https://www.meutimao.com.br/torcida/anry.nagelAnry https://www.meutimao.com.br/torcida/anry.nagel Anry Nagel
Jurídico do Corinthians é pífio! Ao invés de contratar um monte de jogadores, contrata um advogado que preste! Chega a ser ridículo, perde todas no tribunal!
Comentado em Notícia > Ex-volante entra na Justiça contra o Corinthians e pede R$ 1,2 milhão




