Comentário de Alan em 'Pedro Henrique rescinde contrato com o...'
Alan https://www.meutimao.com.br/torcida/07alanAlan https://www.meutimao.com.br/torcida/07alan Alan #07
@maicont . O clube deve meio mundo, a ideia é boa. Porém o Pablo no único ano queria um aumento absurdo de salário, ou seja, ele cobra o preço dele basta o clube acatar. Porém devemos andar na politica do teto máximo de salário, ganhou dois títulos e queria ganhar o mesmo que o Cássio, ai não dá
Comentado em Notícia > Pedro Henrique rescinde contrato com o Corinthians para ir ao...



