Comentário de Alan em 'Pedro Henrique rescinde contrato com o...'

Alan #07
@maicont . O clube deve meio mundo, a ideia é boa. Porém o Pablo no único ano queria um aumento absurdo de salário, ou seja, ele cobra o preço dele basta o clube acatar. Porém devemos andar na politica do teto máximo de salário, ganhou dois títulos e queria ganhar o mesmo que o Cássio, ai não dá

Comentado em Notícia > Pedro Henrique rescinde contrato com o Corinthians para ir ao...

Em resposta ao comentário:

Reforço! Mais um pé de rato que vaza

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X