Bruno Souza
Difícil achar um jogador que mereça vestir a 10..
em Post > A homenagem do Corinthians para Neto não será completa
em Post > A homenagem do Corinthians para Neto não será completa
Embaçado hein mano
Melhor não ter ninguém usando do que ver um Sornoza da vida com a 10
Concordo!
Bem isso Bruno.