Lucas Vilar
Acabei de comprar a principal com o R9 nas costas e escrito Ronaldo. Ansioso já para vesti-la. Minha primeira camisa original do Fenômeno. Já havia comprado a reserva e a das invasões, também por esse preço de cem reais que vale a pena pra mim, camisa da Nike de qualidade com tecido bom e lindo design. Agora completo as três da última temporada. Se as atuais também baixarem o preço ano que vem, compro sem dúvidas!
em Notícia > Corinthians faz promoção nas três camisas da temporadas passada...









