Comentário de Paulo em 'Cuidado, Corinthians! A 'MP do...'
Paulo https://www.meutimao.com.br/torcida/pc.olimpiaPaulo https://www.meutimao.com.br/torcida/pc.olimpia Paulo Gonsalles
Acredito que tenhamos que brigar sempre pelos nossos direitos, no entanto, cautela e canja de galinha nunca fez mal nestas circunstâncias, sempre lembrando que a atual diretoria não tem a inteligência necessária para nos representar num negócio de tamanha magnitude.
Comentado em Post > Cuidado, Corinthians! A 'MP do Flamengo' pode ser um...



