Comentário de Paulo em 'Cuidado, Corinthians! A 'MP do...'

Paulo Gonsalles

Acredito que tenhamos que brigar sempre pelos nossos direitos, no entanto, cautela e canja de galinha nunca fez mal nestas circunstâncias, sempre lembrando que a atual diretoria não tem a inteligência necessária para nos representar num negócio de tamanha magnitude.

Comentado em Post > Cuidado, Corinthians! A 'MP do Flamengo' pode ser um...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X