Luis Viana
Hoje, assim como na quarta passada, o time oscilou muito. A zaga (Avelar nem saiu do chão, mas o Carlos deixou cruzar primeiro) falhou feio no gol dos caras, e entregou várias bolas que poderiam ter sido pior. Falta equilíbrio entre os três setores. E um ou dois jogadores com a qualidade do Jô. Porém,
Não dá tempo pra ficar se lamentando. Estamos bem longe do ideal e quarta já tem pedreira!
em Notícia > Fiel distribui notas baixas, mas 'poupa' Cássio e Jô após...

