x

Comentário de Luis Viana em 'Fiel distribui notas baixas, mas...'

Luis Viana

Hoje, assim como na quarta passada, o time oscilou muito. A zaga (Avelar nem saiu do chão, mas o Carlos deixou cruzar primeiro) falhou feio no gol dos caras, e entregou várias bolas que poderiam ter sido pior. Falta equilíbrio entre os três setores. E um ou dois jogadores com a qualidade do Jô. Porém,
Não dá tempo pra ficar se lamentando. Estamos bem longe do ideal e quarta já tem pedreira!

em Notícia > Fiel distribui notas baixas, mas 'poupa' Cássio e Jô após...

Responda o comentário do Luis Viana

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago 2.359 comentários

    2º. Thiago em 08/08/2020 às 22h24

    O lance do gol foi pelo lado do Fagner, logo o Carlos não tem nada haver. Mas o avelar deixou subir sozinho msm, logo ele que é bom no jogo aéreo. Foi uma fatalidade, não era para ser.

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Lukas 53 comentários

    1º. Felipe Lukas em 08/08/2020 às 22h13

    Como o Carlos deixou cruzar se ele estava na área? E outra, o cruzamento veio pela direita da defesa e ele é lateral esquerdo...