Comentário de Wannyel em 'Corinthians joga mal fora de casa e fica no...'

Wannyel Pires

Se não é o Cássio no Corinthians estaríamos fudido nenhum jogador jogando cm raça Thiago Nunes assiste um jogo do Corinthians que você vai percebe o nojo que tá esse Corinthians sem ataque

Comentado em Notícia > Corinthians joga mal fora de casa e fica no empate sem gols com o...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X