Guto Walk
@felipe.ognibene.belb o carlos eu concordo que vendemos bem más o Pedro dava pra segurar, pq se convertessimos isso na moeda estrageira não é nada
em Notícia > Corinthians pode chegar a quase R$ 170 milhões em vendas em 2020 com...
Em resposta ao comentário:
O Carlos e o Pedro Henrique vendemos muito mal.
Se tivéssemos uma gestão decente e honesta dava para segurar um pouco mais e melhorar os ganhos do clube