Carlos Melo
Em Belém-Pa a torcida está praticamente reformando o estádio do Clube do remo ou quase tudo, desde o gramado, e agora está pra colocar refletores novos, já montou até a academia dentro do estádio para os jogadores
Essa projeto e ótimo, e nada passa pela diretoria do clube, somente as reuniões para saber o que está precisando no momento e colocar em prática... Tamo junto Timão.
O projeto há de dar certo...
em Notícia > Organizada do Corinthians estuda campanha para pagar dívida da Arena...
