Aureliano Farias
Uma coisa é certa se está vendendo o peixe é porque já está fechado... Nada mais para negociar! Falta apenas divulgar o contratante esta mantendo a descrição, cabe ao Corinthians fazer esse barulho para chamar a atenção da mídia isso é normal causar suspense. Porque se faz a divulgação da noite para o dia não rende publicidade... Todos os veículos de comunicação querem dar o Furo da Notícia Fechou com a empresa X aí o nome da Arena será estampada para o Mundo...
em Notícia > Presidente do Corinthians volta a fazer post enigmático e diz que...
Em resposta ao comentário:
O Corinthians parece um clube dirigido por crianças.
Essa negociação deveria estar sendo feita no maior sigilo do mundo, sem nenhuma publicidade. Eu não entendo porque essa infantilidade do Andrés Sanchez. Vai que essa coisa não dá certo... Vamos passar a maior vergonha da história.
Vejam bem isso: era Magazine Luiza, daí Samsung, daí Hypera, talvez Amazon e agora pode ser uma empresa chinesa. A Alibaba ou AliExpress, Sinopek, China Petroleum, TikTok? Qual a próxima? Tesla? Trump Organization?
Pelo amor, acalma um pouco. Mantenha alguma discrição.


