Comentário de Jorge em 'Presidente do Corinthians volta a fazer...'

Jorge Figmedis

O Corinthians parece um clube dirigido por crianças.
Essa negociação deveria estar sendo feita no maior sigilo do mundo, sem nenhuma publicidade. Eu não entendo porque essa infantilidade do Andrés Sanchez. Vai que essa coisa não dá certo... Vamos passar a maior vergonha da história.
Vejam bem isso: era Magazine Luiza, daí Samsung, daí Hypera, talvez Amazon e agora pode ser uma empresa chinesa. A Alibaba ou AliExpress, Sinopek, China Petroleum, TikTok? Qual a próxima? Tesla? Trump Organization?
Pelo amor, acalma um pouco. Mantenha alguma discrição.

Comentado em Notícia > Presidente do Corinthians volta a fazer post enigmático e diz que...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Bauer #3.127

    Cara, esses nomes que você citou foi a imprensa e não o Andrés ou o clube.
    De fato foi feito em sigilo, com certeza não fechou de uma hora pra outra, aja vista que saiu materia só agora, vespera de ser anunciada.
    O que é normal haver vazamento pois se trata de um clube com dezenas de conselheiros e muita gente tem que assinar o acordo

  • Aureliano Farias #1.571

    Uma coisa é certa se está vendendo o peixe é porque já está fechado... Nada mais para negociar! Falta apenas divulgar o contratante esta mantendo a descrição, cabe ao Corinthians fazer esse barulho para chamar a atenção da mídia isso é normal causar suspense. Porque se faz a divulgação da noite para o dia não rende publicidade... Todos os veículos de comunicação querem dar o Furo da Notícia Fechou com a empresa X aí o nome da Arena será estampada para o Mundo...

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X