x

Comentário de Henrique em ''A gente pode conversar': azedou...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Renan

    Renan Magalhães 2.826 comentários

    10º. Renan Magalhães em 01/09/2020 às 08h57

    Avelar quase entregou o ouro de novo? Aconselho rever gol...hahaha

    Ele pra variar falhou mano, se você reparar bem, quem era pra estar marcando o Brenner era ele...Teoricamente o Sidcley teria que estar marcando o cara que esta entrando nas costas dele...

    Mas o Avelar fechar pra marcar o Gil...e deixa o jogador do SP livre...ai o elefante óbvio que não consegue chegar no cara e ele cabeceia sozinho...

    E mano como você msm disse, avelar entrega todo jogo, a diferença que no começo a bola não estava entrando, agora sim, estamos tomando gol todo jogo, mas por falhas que vem acontecendo desde sua estréia contra o Palmeiras...

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Eduardo 211 comentários

    9º. Paulo Eduardo em 01/09/2020 às 00h39

    O empresário do Avelar é muito forte.Trocaram o cara de posição para parar de entregar e mesmo assim ele continua matando.Com Avelar no time em qualquer posição o Timão está perdido.

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Arduini 134 comentários

    8º. Rafael Arduini em 31/08/2020 às 23h55

    Fácil demais jogar nomes e falar que é melhor...

  • Foto do perfil de Esdra

    Esdra Machado 1.446 comentários

    7º. Esdra Machado em 31/08/2020 às 21h43

    Aí você disse dois nomes, que qualquer atacante respeita. Babuena e castan. Pode até vim o Pablo.

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 51.176 comentários

    6º. Pedro Teixeira em 31/08/2020 às 19h18

    A verdade é que o avelar só veio parar no Corinthians por causa do Garcia, todo mundo sabe que ele não serve nem para completar elenco de time de serie B

  • Foto do perfil de Wagner

    Wagner Carezzato 7.660 comentários

    5º. Wagner Carezzato em 31/08/2020 às 18h20

    Se o Bruno não ganhou a vaga é muito ruim

  • Foto do perfil de alcides

    Alcides Silva 42 comentários

    4º. Alcides Silva em 30/08/2020 às 22h12

    Sidcley, tá mal, jogador que não marca.qdo volta não fecha, então miolo de zaga não tem culpa.
    quando estava o Carlos, não tinha tanta falha na zaga.
    Sidcley é um perna.

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Vitoriano 267 comentários

    3º. Rodrigo Vitoriano em 30/08/2020 às 20h42

    Já passou dá hora! Piton joga muito mais!

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Eduardo 623 comentários

    2º. Carlos Eduardo em 30/08/2020 às 18h39

    É isso aí, o Avelar era um lateral mediano que virou um zagueiro ruim.

    Precisamos mesmo de mais um jogador de oficio na posição, ou então dar uma sequencia para o Bruno Mendes, que só entra pra quebrar o galho.

  • Foto do perfil de Juninho

    Juninho Vitório 754 comentários

    1º. Juninho Vitório em 30/08/2020 às 18h27

    Achei que só eu vi isso. Hoje em um lance ele entregou duas vezes