x

Comentário de Rafael em 'Diretor do Corinthians assegura permanência...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Mello 4.312 comentários

    21º. Guilherme Mello em 01/09/2020 às 15h06
  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Mello 4.312 comentários

    20º. Guilherme Mello em 01/09/2020 às 15h06

    Concordo e gênero, número e grau.

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Mendes 306 comentários

    19º. Bruno Mendes em 01/09/2020 às 13h42

    Tamo junto mano!
    Compartilho do mesmo pensamento.
    Queremos resultados? Sim! Rápido? Sim! Mas também não podemos esquecer que nem sempre isso vem da noite para o dia!

    Vai ter erros aqui, ali, mas o importante é ir ajeitando, tomando as atitudes necessárias.

  • Foto do perfil de Darth

    Darth Tim 12.251 comentários

    18º. Darth Tim em 01/09/2020 às 11h18
    @bruno.yoneda2 O problema é que não vemos o Corinthians jogar... E sempre tem uma desculpa.
  • Foto do perfil de Darth

    Darth Tim 12.251 comentários

    17º. Darth Tim em 01/09/2020 às 10h58
    @hayma Concordo! E e nem isso ele conseguiu fazer. Mas talvez hajam motivos, como salários atrasados, que a máfia não paga.
  • Foto do perfil de Darth

    Darth Tim 12.251 comentários

    16º. Darth Tim em 01/09/2020 às 10h56

    Não confio nem na minha sombra... Vou confiar nesse incompetente que teve todo o tempo do mundo para preparar esse elenco, e até agora não soube fazer. Mas concordo que ficar fazendo rodízio de técnicos também não irá resolver, vão acabar colocando mais um cabeça de bagre no lugar dele, que irá fazer a mesma merda, já vimos esse filme várias vezes. A solução? Seria essa máfia que está no comando andar em dia com as dívidas do Clube, isso inclui acertar os salários atrasados dos jogadores e da comissão técnica, esse é o ponto, mas que ninguém consegue enxergar, ou muitos fazem vistas grossas para essa situação vergonhosa.

  • Foto do perfil de Oscar

    Oscar Neto 2.017 comentários

    15º. Oscar Neto em 01/09/2020 às 10h30
    Falta qualidade no elenco e respeito a camisa do Timão.
  • Foto do perfil de Bruno yoneda

    Bruno Yoneda 139 comentários

    14º. Bruno Yoneda em 01/09/2020 às 09h01

    Kkkk confia amigo?
    você vê os jogos do Corinthians?

  • Foto do perfil de Torcedor

    Torcedor 8.850 comentários

    13º. Torcedor em 01/09/2020 às 08h54

    Não vou dar soco pra baixo pois é sua opinião e eu respeito, mas sinceramente, seis meses de trabalho (ok, pandemia...) e ele até agora não mostrou uma mínima evolução no jeito de jogar da equipe. O elenco é ruim na parte ofensiva mas acho que fava pra fazer algo melhor. Eu contrataria o Mano Menezes agora pra arrumar o time

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Oliveira 11.758 comentários

    12º. Luiz Oliveira em 01/09/2020 às 08h45

    Não podemos trocar de técnico, pois não temos técnico. Esse Tiago Nunes nunca foi e nem é técnico de futebol.