Rafael Lage
O time tem que render mais: isso é óbvio!
Mas ficar trocando técnico a cada 6 meses, é péssimo! Eu confio no Tiago.
em Notícia > Diretor do Corinthians assegura permanência de Tiago Nunes como...
O time tem que render mais: isso é óbvio!
Mas ficar trocando técnico a cada 6 meses, é péssimo! Eu confio no Tiago.
em Notícia > Diretor do Corinthians assegura permanência de Tiago Nunes como...
Concordo e gênero, número e grau.
Tamo junto mano!
Compartilho do mesmo pensamento.
Queremos resultados? Sim! Rápido? Sim! Mas também não podemos esquecer que nem sempre isso vem da noite para o dia!
Vai ter erros aqui, ali, mas o importante é ir ajeitando, tomando as atitudes necessárias.
Não confio nem na minha sombra... Vou confiar nesse incompetente que teve todo o tempo do mundo para preparar esse elenco, e até agora não soube fazer. Mas concordo que ficar fazendo rodízio de técnicos também não irá resolver, vão acabar colocando mais um cabeça de bagre no lugar dele, que irá fazer a mesma merda, já vimos esse filme várias vezes. A solução? Seria essa máfia que está no comando andar em dia com as dívidas do Clube, isso inclui acertar os salários atrasados dos jogadores e da comissão técnica, esse é o ponto, mas que ninguém consegue enxergar, ou muitos fazem vistas grossas para essa situação vergonhosa.
Kkkk confia amigo?
você vê os jogos do Corinthians?
Não vou dar soco pra baixo pois é sua opinião e eu respeito, mas sinceramente, seis meses de trabalho (ok, pandemia...) e ele até agora não mostrou uma mínima evolução no jeito de jogar da equipe. O elenco é ruim na parte ofensiva mas acho que fava pra fazer algo melhor. Eu contrataria o Mano Menezes agora pra arrumar o time
Não podemos trocar de técnico, pois não temos técnico. Esse Tiago Nunes nunca foi e nem é técnico de futebol.