Wesley Carmo
A cada jogo notamos a falta de de padrão de jogo do Corinthians. Sem dizer também a falta de vontade de jogar que esse time demonstra, não me venham com esse papo que tem que dar tempo para o time melhorar. Querem derrubar o Tiago Nunes. Salários atrasados é só um ponto. Gostaria de ver o Corinthians jogando com vontade e com raça. E não esses moleques mimados em campo, que estão fazendo vergonha de assistir os jogos.
em Notícia > Corinthians marca no fim da partida e empata em estreia na Neo...
