Comentário de Anderson em 'Fiel critica Tiago Nunes, pede saída de...'

Anderson Dias

@george01 Sim mas reflita o seguinte: os dois gols que tomamos foram falhas individuais bizonhas

A do Cássio (MAIS UMA) no primeiro gol e a do Avelar no segundo gol. Aí é foda também.

É muito fácil criticar Sidcley, Ramiro... Tá na hora de cobrar de Cássio e Fagner que estão muito abaixo do que rendem.

Comentado em Notícia > Fiel critica Tiago Nunes, pede saída de dupla e elogia atuação de...

Em resposta ao comentário:

O Tiago Nunes não consegue fazer o time jogar, estamos perdendo pontos que vão ser cruciais no fim do campeonato.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X