Comentário de Allan em 'Comentário de David no Meu Timão'
Allan https://www.meutimao.com.br/torcida/rubioAllan https://www.meutimao.com.br/torcida/rubio Allan
Pesquei um peixinho...kkkkk
Fisga como um lambari kkkkk
Oteeemo dia...
Volta Carille... Tri paulista + brasileiro.
Banana Nunes...Guardiola Brasileiro...
Kkkkkk
Pega peixe... Pegaaaaa
Comentado em Notícia > Comentário de David no Meu Timão



