Comentário de Allan em 'Comentário de David no Meu Timão'

Allan

Pesquei um peixinho...kkkkk
Fisga como um lambari kkkkk
Oteeemo dia...
Volta Carille... Tri paulista + brasileiro.
Banana Nunes...Guardiola Brasileiro...
Kkkkkk
Pega peixe... Pegaaaaa

Comentado em Notícia > Comentário de David no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Somos vergonhosos e você viuva do Carille, carillete mesmo kkkkk...ah meu vai pensar antes de escrever

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X