Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de SILVA em "Tiago Nunes deixa o Corinthians com sexto..."

SILVA

Silva Silva

Caíram Cristóvão, Osvaldo, Jair, Carille e agora Thiago Nunes e a única conclusão que o clube chegou foi que o problema era treinador.

Em todos esses anos e com todos esses técnicos há um ponto grave e comum que muitos não querem aceitar, ELENCO RUIM, TIMES HORRÍVEIS.

em Notícia > Tiago Nunes deixa o Corinthians com sexto pior aproveitamento em...

Responda o comentário do SILVA

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JOAQUIM

    Joaquim Lima 2.480 comentários

    9º. Joaquim Lima em 12/09/2020 às 04h44

    MS eles já vem sabendo que o elenco é fraco, e pra que acerta.? Então na minha visão eles só vem pra ganhar o salário, que por sinal um baita salário.

  • Foto do perfil de DJ

    Dj Musical 4.933 comentários

    8º. Dj Musical em 12/09/2020 às 02h56

    Salve fiel, infelizmente a panela venceu, mas os jogadores não são MAIOR QUE O CORINTHIANS, JAMAIS SERÃO, e eu prefiro que contrate esse treinador espanhol do del valle no momento, é a melhor opção que temos, e fiel aproveito para vocês visitar meu tópico e escutar meu rock que produzi para a neo quimica, obrigado a quem ouvir, e espero que gostem, e obrigado a quem visitar meu tópico também, abraços fiel e VAI CORINTHIANS.

    https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/off-topic/763781/off-rock-n-roll-da-arena-neo-quimica-muito-obrigado-fiel-se-ouvirem-a-musica Off rock n roll da arena neo quimica muito obrigado fiel se ouvirem a música Salve fiel, antes é um tópico off ok, bom eu Alexandre da zona leste de são paulo-sp, eu sou #músico profissional eu sou #DJ e #ProdutorMusical, e no outros 2... meutimao.com.br meutimao.com.br

  • Foto do perfil de kaio

    Kaio Hisak 1.000 comentários

    7º. Kaio Hisak em 11/09/2020 às 21h00

    Até certo ponto é verdade, o elenco do Timão é risível. Porém foi o Thiago Nunes que botou lateral de zagueiro, vários jogos com meio campo formado por 3 e até 4 volantes, e para mim o cúmulo ontem ele falando na coletiva que a situação não estava ruim porque tinha time pior no campeonato e o Corinthians no meio da tabela, como se isso fosse bom

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 17.969 comentários

    6º. Leandro Silva em 11/09/2020 às 20h59

    Pois é... Os jogadores novos que chegaram sob o comando do Tiago Nunes, foram Cantillo, Éderson, Luan, Otero e Léo Natel. O restante são jogadores que já eram do Corinthians - Araos, Mosquito, Camacho, Richard, Pedro Henrique, Piton - e outros que já tinham passagem anterior - Sidcley e Jô. Ou seja, não existiu renovação. Só chegaram 5 jogadores realmente novos. Falam que ele "formou" esse elenco mas na verdade ele pegou as sobras de 2018 e 2019. E é isso que o próximo vai pegar também e acreditam mesmo que vai melhorar...

  • Foto do perfil de thiago

    Thiago Oliveira 192 comentários

    5º. Thiago Oliveira em 11/09/2020 às 20h16

    Concordo parcialmente! O elenco com certeza precisa de reforços, mas não é de se jogar fora! Thiago Nunes é um ótimo treinador, demonstrou no Atlético Paranaense, mas no Timão não deu certo infelizmente. Então, por isso que hoje concordo com a escolha de troca de treinador. Agora espero que a diretoria traga mais reforços e um técnico de ponta.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Mello 2.609 comentários

    4º. Marcelo Mello em 11/09/2020 às 20h03

    Temos alguns pontos, a comissão técnica do clube acabou em 2015. Só sobrou farrapos e vivemos trocando até hoje, nos nomes citas Jair e Osvaldo não tinham condições mesmo de serem treinadores.
    Mercado de técnicos no Brasil é terrível, a maioria dos treinadores não são capacitados para exercer as funções, o cargo de auxiliar é sempre entregue a contatos, ou seja, arrimo de emprego pra conhecidos.

    Espero que Felipão, Dorival e Abel passem longe do clube, mas conhecendo a cabeça do Andrés... Vem merda por aí

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Lima 11.829 comentários

    3º. Thiago Lima em 11/09/2020 às 19h46

    Principal responsável é a diretoria.

  • Foto do perfil de Caique

    Caique Junior 543 comentários

    2º. Caique Junior em 11/09/2020 às 19h40

    Não adianta explicar, torcedor emocionado nunca vai entender.

    Sabe Deus o que vem pela frente agora

  • Foto do perfil de gabriel morais

    Gabriel Morais 148 comentários

    1º. Gabriel Morais em 11/09/2020 às 19h35

    Com todo respeito. Carille osvaldo Cristóvão. Tudo treinador ruim o único que eu ainda consigo enchegar algo de bom e o Carille. O resto e porcaria das grande