Edmilson Campos
Eu gostaria de ver como técnico do Timão, o Renato gaúcho, mas essa porcaria da diretoria teria que dá todo o respaldo para o Renato da um jeito nos medalhões, essa é a minha opinião.
em Notícia > Quem você gostaria de ver como novo técnico do Corinthians? Vote em...