x

Comentário de Pablo em 'Você concorda com o protesto sofrido pelo...'

Pablo Nepomuceno

Acho errado. Qualquer intimidação, ao meu ver, não melhora o rendimento. Vamos ver. Como sempre, se os caras ganharem vão dizer que foi o certo a fazer. O problema é se nada mudar. Precisamos qualificar o time e ter peças de reposição mínimas. Jogamos sem zagueiro reserva e, se bobear, vamos jogar sem centroavante no meio de semana. Aí é osso.
Vaiiii Corinthians!

em Notícia > Você concorda com o protesto sofrido pelo elenco do Corinthians?

Responda o comentário do Pablo

  • 1000 caracteres restantes