x

Comentário de Michel em 'Elias após título: 'Se depender de...'

Michel Rosário

Concordo ctg...mas só um adendo. Se ele realmente está nesse nível, fica falando que gostaria de voltar para o Timão pq? Afinal, tem que ser profissional.

em Notícia > Elias após título: 'Se depender de mim, vou ficar aqui muito...

Em resposta ao comentário:

Pensar que o Elias vai abandonar o Flamengo lá pra voltar por conta de amor...
Sinceramente, futebol é muito profissional e o amor se cria com o clube que atua.
Elias foi um grande corinthiano e baita profissional quando jogou aqui, mas agora ele é flamenguista e muito profissional também.
É raro jogador ter o amor que nós torcedores temos. Futebol não vive quase nada de amor, mas sim produção profissional.
Sinceramente, esqueçam a volta dele.
A realidade é que ele criou um laço com o Flamengo e o momento dele prova isso

Responda o comentário do Michel

  • 1000 caracteres restantes