x

Comentário de Rodrigo em 'Corinthians perde para Sport e não consegue...'

Rodrigo Rezende

Comentou as estatísticas, o time está melhor.. Xavier não deveria ter saído, Luan ainda não chegou e no mais.. Seguir torcendo, sofrendo e amando nosso Coringão!

em Notícia > Corinthians perde para Sport e não consegue se distanciar da zona de...

Em resposta ao comentário:

Time horrível, não chuta, everaldo não serve, Luan e Vital mortos, zaga que não fica sem tomar gol. Ridículo! Chute a gol só nós 45 do segundo tempo... O que fizeram com meu Corinthians?

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes