Comentário de Leandro em "Coelho manda indireta sobre o Corinthians..."

Coelho é um merda oportunista. Desde a saída do Carille ele se lança como salvador da pátria abraçando esses paneleiros vagabundos e moldando o discurso conforme os anseios da torcida e imprensa. Quando o Carille saiu, o discurso era de jogar pra frente. Agora é de arrumar a defesa e recuperar a confiança do jogadores sendo o "paizão" da boleirada, e deixando o anti-profissionalismo reinar no clube porque os mimadinhos estavam incomodados com a tal cartilha. Tiago Nunes começou ser fritado antes mesmo de chegar, com aquelas declarações do próprio Coelho. Tá cada vez mais claro e evidente que havia resistência dentro do clube às mudanças que ele promoveu, ninguém quer mudar nada. Por isso que virou essa zona, que não vai ganhar mais nada e vai se dar por satisfeito se não for rebaixado. Antes de outro técnico chegar, tem que mandar o Coelho embora. Se continuar lá, o cenário vai se repetir e vão derrubar o próximo treinador também. #VazaCoelho

em Notícia > Coelho manda indireta sobre o Corinthians: 'Ser comandante não...

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Alexandre 673 comentários

    16º. Marcos Alexandre em 29/09/2020 às 17h52

    Enquanto tiver diretoria amiguinha de jogador paneleiro nenhum técnico decente conseguirá trabalhar no Corinthians, afinal, se os mimados não gostam eles derrubam, e a diretoria dá respaldo pra isso

  • Foto do perfil de Gílson

    Gílson Rodriguês 1689 comentários

    15º. Gílson Rodriguês em 29/09/2020 às 16h31

    Concordo... Você não disse, mas ainda acho um baita tiro no pé ter mandado o Carille embora... Era só cobrar coisas pontuais... Esse Coelho, nunca gostei nem jogando, pior que o Cristóvão, que já era ruim, como treinador.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Ricardo 975 comentários

    14º. Paulo Ricardo em 29/09/2020 às 15h20

    Quem é oportunista, um cara que é corinthiano e vive desde criança no Corinthians ou um ze ninguém que teve um ano bom e quer mudar a roda?

  • Foto do perfil de Pastel

    Pastel De_flango 2907 comentários

    13º. Pastel De_flango em 29/09/2020 às 12h25

    Exatamente cara, ele fica puxando saco da panela pra tentar permanecer no cargo.

  • Foto do perfil de Herbert

    Herbert Souza 544 comentários

    12º. Herbert Souza em 29/09/2020 às 11h32

    Exatamente. Foram dois jogos e nos dois o Corinthians não jogou nada. Uma vitória (em que o Cássio foi o melhor em campo) e uma derrota. Uma semana pra treinar e veja os números ofensivos contra o Sport. Uma verdadeira piada. Coelho não tem moral nenhuma (ainda) para falar nada de ninguém. Esse é aquele momento que o cara tem que baixar a bola e trabalhar. Só. Alcança os resultados primeiro, depois pode falar o que quiser.

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Alves 40 comentários

    11º. Bruno Alves em 29/09/2020 às 11h06

    Tá na hora do coelho esquecer o Tiago e olhar para o time dele, já ficou chato desde quando o Tiago saiu o Corinthians postando indireta, o coelho nessa entrevista mandou outra indireta... Isso tá ficando feio já, e mais feio ainda porque o time simplesmente piorou com o coelho, Everaldo só voltou para o time por birra ao Tiago, Everaldo já estava dispensado e o coelho foi buscar ele de novo... Estava até querendo que o coelho tivesse mais chances mas depois dessa baixaria eu quero que ele vaze, até porque ele não é bom treinador.
    Lembrem que toda vez que ele assumiu o time principal ele falou mal dos técnicos que ele substituiu, já esqueceram do Carille também?

  • Foto do perfil de William

    William Teixeira 40 comentários

    10º. William Teixeira em 29/09/2020 às 11h04

    Eu Concordo com você é ainda ressalvo aqui se o Marcio Bittencourt estivesse no comando desse time metade estava fora ele iria chegar a bota neles...

    Cometeram uma grande injustiça com ele.

  • Foto do perfil de Chester

    Chester Pinto 83 comentários

    9º. Chester Pinto em 29/09/2020 às 10h44

    Você lembrou bem, quando o Carille saiu, o Coelho fez a mesma coisa, ficava dando indiretas! Quero que ele de certo como técnico do Corinthians, mas passou da hora de deixar de ser moleque!

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Gomes 20675 comentários

    8º. Marcos Gomes em 29/09/2020 às 09h14

    Jogador, Diretoria técnico sai e entra. Eu pergunto. Quem é mais importante. Eles ou o CORINTHIANS?

  • Foto do perfil de Silvanei de jesus pereira

    Silvanei Pereira 1755 comentários

    7º. Silvanei Pereira em 29/09/2020 às 09h04

    Verdade irmão ele não é ninguém pra falar de treinadores vencedores que já passou por aqui

x